28 de outubro de 2017

Ainda vivo e cheio de trabalho!

Muita coisa aconteceu desde a última vez que publiquei por aqui.

Sigo repleto de trabalho enquanto vivo o Internato na Faculdade de Medicina e estágio no CTI para tirar uma grana.

Infelizmente, eu precisei dar um tempo nas postagens e seguir me dedicando aos livros.

Felizmente, meu patrimônio continua crescendo e ultrapassou a barreira dos R$ 17k com a alta da bolsa.

Também voltei para o Ginásio de Natação e estou viciado em nadar. Provavelmente, farei diversos posts no futuro sobre o assunto.

Enquanto isso:

I, I'm still alive
Hey I, but, I'm still alive
Hey I, boy, I'm still alive
Hey I, I, I, I'm still alive, yeah



2 comentários:

  1. Olá AI, como vai?

    Dei um tapa nos meus RSSs da blogosfera de finanças. Coloquei os 10 últimos links na barra lateral e fiz uma página que lista todos os sites da finansfera que conheço e acompanho.

    Adicionei seu blog lá! Se puder me adicionar no seu também, ficarei muito agradecido!

    Dá uma olhadinha pra ver como ficou: http://enriquecendo.club/blogosfera-de-financas/

    Abraços
    Enriquecendo.club

    ResponderExcluir
  2. Olá A.I conheci o blog hoje, através de pesquisa sobre faculdades no último texto e ficou uma dúvida sobre não pagar faculdade.

    E as faculdades privadas tops como Mackenzie 2 Puc 3 Uninove tem algo de errado com elas,? Obrigado

    ResponderExcluir